21 de maio de 2016

QUANDO A AÇÃO FAZ "A BOA POLITICA APARECER"

AÇÃO DE RUBINHO NUNES FAZ JORRAR ÁGUA NAS COMUNIDADES EM SÃO DOMINGOS!

Numa iniciativa do empresário Rubinho Nunes e do Professor Valter, a busca por soluções para o problema de água em São Domingos, vem dando bons resultados no distrito. Vários poços artesianos estão sendo cavados, aonde a água vem jorrando para a alegria da população que precisa do precioso líquido. 

A comunidade do Buraco do Gerson foi a primeira a ter um poço artesiano cavado pela máquina que está a serviço do empresário e do professor. Depois foi a vez do loteamento Boa Esperança, onde a comunidade viu chegar água para aliviar um pouco suas necessidades.

A segunda etapa aconteceu nas Casas da Caixa, e chegou como uma boa notícia. O poço cavado ao lado da estátua de São Domingos mostrou uma boa quantidade de água com apenas 36 metros perfurados. Para boa parte dos populares que acompanharam a chegada da água, São Domingos abençoou aqueles moradores. 
Muitos acompanharam a ação de perto, sem esconder a alegria e a esperança. "Olhando deste ângulo, a água está saindo dos pés de São Domingos. Como dar tanta água com apelas 36 metros? é coisa de Deus, de São Domingos abençoando nosso povo", Disse Júnior Santos, morador da localidade.
Outro poço perfurado na Barrinha, próximo ao cemitério, também deu uma boa quantidade de água, deixando o resultado de dois poços jorrando água em menos de 12 horas.

"É importante frisarmos, que esta ação tem o apoio do Prefeito Dr. Edson, ele vem disponibilizando sua equipe para projetarmos a forma em que este poço vai funcionar. Não basta cavar, tem que ter energização, bomba e armazenamento adequado para que a população usufrua deste bem tão precioso". Destacou Rubinho Nunes.

Rubinho Nunes ainda destacou "O professor Valter, meu filho Hugo, Juarez e outros amigos, estão empenhados neste projeto que vai trazer muitas alegrias para outras localidades".

A próxima perfuração será entre o Loteamento Serrano e primeira etapa das Casas da Caixa.

FOTOS: HEITOR FAGUNDES

0 comentários:

Postar um comentário