5 de maio de 2016

VANDO DA SERTEC. UM BOM NOME

Vando da Sertec, hoje filiado ao PTN, disputou uma vaga de vereador nas eleições de 2012 pelo PT e obteve 582 votos. Os votos não foram suficientes para elege-lo. Este ano ele colocará seu nome de novo na disputa e espera que o eleitor entenda seu discurso e o leve a ocupar uma vaga no legislativo municipal.

Vando tem uma legião de amigos nos mais diversos segmentos da sociedade e também muitas amizades na zona rural de Santa Cruz do Capibaribe. Ele apoia os praticantes de esportes radicais e luta para a construção de uma pista para que os praticantes de diversas modalidades de ER tenham onde se apresentar.

Nos últimos dias, com a saída de Galego de Mourinha da chapa de oposição, o nome de Vando começou a ganhar destaque e várias pessoas tem perguntado a ele se ele toparia preencher a vaga. A resposta foi "fico muito feliz e orgulhoso em ver meu nome ser lembrado para compor com Fernando a chapa da oposição, mas essa escolha vai ser feita pelo nosso líder Zé Augusto, ele é quem vai decidir. Se por acaso me chamar eu aceito, pois sou daqueles que não fogem da luta". 

BLOG DO JAIRO GOMES

0 comentários:

Postar um comentário