26 de maio de 2016

VEM BOMBA POR AÍ

FORTE: Eu nunca vi uma Cidade tão forte como “Santa Felicidade”. Uma cidade que na política existe briga em tudo, em obras, em fotos com governador, em quem é mais “sujo”, responde a mais processos e agora a briga é pra ver quem resolveu a situação dos guias e comerciantes junto com a SEFAZ.

FORTE II: A cidade em que os políticos brigam por tudo, menos pelo povo. A cidade que movimenta milhões de reais, que ajuda Pernambuco, mais do que Pernambuco ajuda a própria, mostra o quanto ela é forte, uma vez que mesmo sendo esquecida pelos seus Governantes, mostra que consegue viver sem a ajuda deles.

DIRETO DO “ZAP”: A campanha eleitoral já começou nessa rede social. Durante essa semana ocorreu vários embates e debates de pessoas próximas aos dois pré-candidatos a prefeito da cidade. Se agora já está assim imagina quando o pleito começar pra valer.

GOLPE: Nunca fui a favor do impeachment da Presidenta Dilma (PT), mas sim que a mesma renunciasse ao cargo ou então que saísse pelo voto popular que a colocou lá. Porém o que se tem visto durante a semana, é que, foi tudo planejado pela oposição para tirar ela do cargo e consequentemente esfriar as investigações das operações que investiga vários políticos e empresários.

SÃO JOÃO ANIMADO: Está se aproximando o período que muitos esperam o ano todo por ele, o São João. E no que tudo indica a Prefeitura fará um grande evento em nossa cidade, com bandas de renomes nacionais, levando a animação ao público que se fará presente ao evento.
BOMBA DE SÃO JOÃO: Como de costume, no São João existem aquelas bombas, fogos de artifícios. No entanto no decorrer dessa próxima semana uma “BOMBA” vai estourar e causar um grande “REBOLIÇO” na classe política de nossa Cidade, mais precisamente no Grupo de Situação.

BOMBA DE SÃO JOÃO II: Essa “BOMBA” vai deixar muita gente desanimada para aproveitar o São João, mas por outro lado um grupo ficará animado e uma classe vai ver uma luz no fim do túnel. Vamos aguardar!

0 comentários:

Postar um comentário