25 de maio de 2016

ZÉ ELIAS DIZ QUE EDSON VENCE COM MAIS DE 4 MIL VOTOS DE FRENTE

Em entrevista ao blog, o vereador situacionista José Elias Filho, falou sobre vários aspectos da politica santa-cruzense, deixando claro que está muito satisfeito com seu mandato de vereador, revelando que a experiência está sendo melhor do que as três vezes que foi vice-prefeito da cidade.

“Como vereador tenho um contato mais direto com o povo, e posso encaminhar os pedidos ao prefeito, cobrando e fiscalizando quando necessário”. Disse.

Para Zé Elias, apesar da crise nacional, o governo Edson Vieira tem avançado, deixando o prefeito favorito para vencer a eleição. “Existem os problemas, mas os avanços são grandes, estão aí, para quem quiser ver. A campanha vai ser difícil, mas Edson é favorito e vai ampliar a vantagem que teve na outra eleição. Ele vence com mais de quatro mil votos”. Arriscou.

O vereador defendeu o nome de Dida de Nan para vice, mas ressaltou a qualidade dos outros pré-candidatos a vaga de vice na chapa do prefeito.

“Dida é do povão, é querido e um homem que soma na chapa. Ele representa o que o povão quer, mas sei do valor dos outros pretendentes”, Ressaltou.

Sobre o grupo de oposição, foi categórico: “O candidato será Zé Augusto Maia, ele diz que apoia Fernando Aragão, mas vai chegar lá na frente, falar em pesquisa e vai dizer que a pré-campanha não decolou”.

Foto Marcondes Moreno

0 comentários:

Postar um comentário