3 de junho de 2016

DE FATO & DE DIREITO

FAVORECIMENTO?: O Vereador Carlinhos da Cohab (PTB), apresentou na tarde de hoje (02), uma denúncia contra a Vereadora Narah Leandro (PSB), na qual o ex cunhado da vereadora em um vídeo fala que a mesma foi beneficiada com doações de lojas e box do calçadão Miguel Arraes de Alencar.

FAVORECIMENTO II: Na denúncia feita, o rapaz disse que as doações foram feitas em nome de um laranja, sendo essa pessoa o motorista da Vereadora no período da campanha, e que também houve doações para pessoas da família da vereadora.

DEFESA: Ainda na tribuna a vereadora Narah (PSB), apresentou um Boletim de ocorrência no qual o mesmo era em desfavor do seu ex cunhado no dia 13 de março deste ano, no qual o seu ex cunhado teria invadido a casa de sua mãe, tendo ameaçado a sua irmã e sua mãe. A vereadora quis associar a denúncia com o fato ocorrido.

CORREDORES: O que se fala nos corredores daquela casa, é que, o vereador Carlinhos da Cohab (PTB), esteja preparado, uma vez que fortes represálias vão ocorrer contra o mesmo, ou melhor dizendo, contra a sua vida pessoal e  contra o seu comércio.

JUVENTUDE: Vários alunos da escola de referência foram até a câmara hoje para presenciar a reunião. Muito bom a presença desses jovens na politica do nosso município, pena que os discursos ali presenciados não foram dos melhores, uma verdadeira baixaria.

JUVENTUDE II: Fico triste em ver que nos últimos anos a juventude tem se distanciado um pouco da politica devido a inúmeros fatores. Mas o que me deixa mais triste ainda é ver espetáculo como foi visto hoje naquela casa. Depois de hoje creio que muitos daqueles jovens sabem realmente por quem estão sendo representados e o porquê de nossa situação ser tão crítica

RESPOSTA: O Vereador e pré candidato a prefeito Fernando Aragão (PTB), na hora que começou a sua fala na tribuna foi logo dizendo: “Não vou lhe responder com politicagem não, mas sim com propostas”. Fala essa dita ao vereador Júnior Gomes onde o mesmo em seu discurso disparou contra Fernando e seu grupo Político.


         “Se você faz parte do governo, você está no meio dessa safadeza, não venha querer pregar a moralidade que não existe” . Frase dita por uma pessoa do alto escalão do Governo Vieira.

0 comentários:

Postar um comentário