13 de junho de 2016

DEU NO FALANDO DE POLITICA, TÁ NO BLOG DO NEY

“Talvez até venham novidades por aí” – afirma Joselito Pedro após escolha de Dida de Nan a vice de Edson Vieira

Em entrevista concedida ao programa “Falando de Política” (da Santa Cruz FM) desta segunda-feira (13), o secretário de Articulação Governamental, Joselito Pedro (PSB), falou sobre a escolha do vereador Dida de Nan (PSB) para ser vice na chapa do prefeito Edson Vieira (PSDB).

Joselito era cotado como o favorito na disputa interna pela vaga, que acabou ficando “no apagar das luzes” com o vereador socialista. Joselito declarou que a escolha é “um círculo se fecha”, mas já declarou como será a sua participação na campanha eleitoral.

“Os caminhos estão mais claros. Vou fazer parte da coordenação de campanha” – disse.

Joselito também falou sobre a possibilidade de não voltar a Secretaria de Educação, já que havia se afastado diante da possibilidade de ser candidato. A afirmação sinaliza as pretensões de disputar um cargo eletivo.

“Ainda tem essa questão da secretaria, que ainda preciso resolver, pois existe a possibilidade de eu não voltar, mas ainda vou conversar com o prefeito mais tarde” – pontuou.

Dívida política com Dida de Nan

Ainda durante a entrevista, o secretário citou que havia “uma espécie de dívida” do grupo ao vereador, especialmente durante as críticas recebidas quanto a sua defesa ao governo frente as denúncias da Oposição. Joselito também mostrou que queria ser o escolhido por Edson Vieira.

“Teve essa questão de Dida quando, de outros enfrentamentos de quando o partido (ou grupo político) estava em baixa, ele fez um trabalho presente. De acerta forma, havia uma espécie de dívida com Dida, mas se partir desse princípio, quando Dida de Nan estava no alto e no baixo, Joselito também estava ali” – disse.

Candidato a vereador?

No final da entrevista, Joselito disse que irá passar uma semana de folga, mas deixou escapar que teria uma novidade a ser revelada.

“Vamos pensar direitinho o que temos que fazer, mas talvez até venham novidades por aí” – pontuou.

0 comentários:

Postar um comentário