24 de junho de 2016

PANORAMA POLÍTICO

FOI NA PRESSÃO MESMO
Na coletiva que apresentou mais uma gravação secreta o vereador Vânio Vieira disse que não trabalha sobre pressão, mas não isso que ficou claro, pois a pressão começou logo no último sábado durante o programa Oposição em Ação, e na quarta-feira (21) a pressão aconteceu durante a participação de Vânio no programa Rádio Debate, com pressão ou sem pressão, o fato é o vereador convocou a imprensa para apresentar a gravação.

VAI CONTINUAR GRAVANDO
O vereador Vânio deixou claro que mesmo estando no grupo de oposição, ele continuará gravando as reuniões, desde que julgue necessário vai sim gravar mesmo. Depois dessa, resta saber se o grupo de oposição vai convidar o vereador para todas as suas reuniões.

INCOERENTE
O pré-candidato a vice de Fernando Aragão, Cleiton Barbosa recentemente afirmou que o governo Edson Vieira não representa o segmento evangélico de nossa cidade. Afirmação de Cleiton Barbosa torna-se contraditória, já que o governo Edson Vieira tem sim destinado ações em prol do segmento evangélico em nossa cidade prova maior disso é o Louva Santa Cruz, que vem sendo sucesso a cada ano. Além de doação de terrenos a entidades evangélicas para construção de suas sedes. Desta forma entendemos que o governo Edson Vieira tem sim destinado ações que beneficiam o segmento evangélico de nossa cidade talvez o pré-candidato Cleiton tenha falado no calor da emoção.

A SAÚDE AVANÇANDO

Está programada para o próximo mês de Julho, a inauguração da UPA 24h em Santa Cruz do Capibaribe, fato este que vem somar e ampliar o atendimento médico em nosso município isto e fato. Infelizmente ainda ouvimos de algumas pessoas que a saúde em Santa Cruz do Capibaribe não avançou, mas é claro e notório este avanço. Só lembrando até agora não ouvimos dizer que o hospital fechou por falta de médicos, também não ouvimos mais as frequentes reclamações da população nos meios de comunicação, como era muito comum em tempos passados. Agora cada um é livre pra dizer o que pensa. Como usuário do sistema publico de saúde que somos, sabemos que ainda tem muito que melhorar, ainda não temos a saúde que merecemos, mas que avançou, avançou! 

DE VOLTA PARA O FUTURO
O ex-deputado José Augusto Maia (PTN), já se lançou como pré-candidato a deputado estadual em 2018, neste caso podemos dizer que a historia se repete, pois a candidatura de Fernando Aragão aconteceu justamente há quase dois anos atrás, e agora é a vez do José Augusto Maia lançar sua pré-candidatura também faltando dois anos para o pleito estadual. Sendo assim o Zé esta de volta, “de volta para o futuro” será em?

SERÁ QUE É ELE?

Quem anda aparecendo muito na mídia é o advogado Tallys Maia, Filho do Ex-deputado José Augusto Maia, talvez seja um prenuncio da escolha de quem dos filhos do ex-deputado ira concorrer a uma vaga na Câmara municipal, entendemos que Tallys seria sim o nome da vez para disputar esta eleição, mais como ele mesmo falou na entrevista coletiva que anunciou Cleiton Barbosa como vice, “... eu desistiria mil vezes se fosse necessário”. Só lembrando, quem desiste demais corre o risco de ficar ultrapassado no tempo. É ou não é?

Por: Nilson Pereira. 

0 comentários:

Postar um comentário