14 de junho de 2016

SÃO MATHEUS VENCE CAMPEONATO DE FUTEBOL DOS SÍTIOS 2016

No último final de semana, os amantes do futebol de Santa Cruz do Capibaribe prestigiaram a final do Campeonato de Futebol Amador dos Sítios 2016, no distrito de Poço Fundo. Em um clássico local, o São Matheus se consagrou campeão ao vencer por 1 a 0 o Nacional. O evento esportivo foi realizado pela prefeitura municipal, através da Gerência de Esportes.

As equipes do São Matheus, Nacional e Estrelinha, que foram as três primeiras colocadas, receberam premiações em troféus e dinheiro. Houve também premiação em taças para os melhores atletas, goleiro, artilheiro e jogador. Já a arbitragem recebeu medalhas pela contribuição na competição.

Ao prestigiar a final, o prefeito Edson Vieira (PSDB), deixou um recado para as equipes participantes do campeonato dos sítios. “Essa vitória do São Matheus veio para mostrar a todos que para vencer, devemos ter perseverança, lutar para alcançarmos nossos objetivos e acreditar na equipe. Eles acreditaram e hoje estão erguendo a taça de campeão”, disse o prefeito.

“Parabenizo todos os desportistas que abrilhantam o Campeonato de Futebol dos Sítios 2016 e o pessoal da Gerência de Esportes pela organização, uma equipe dedicada, que busca o melhor para o esporte de Santa Cruz do Capibaribe”, declarou o Deputado Estadual Diogo Moraes. 
“Nos preparamos muito para vencer esse  campeonato, nos porque esse torneio reúne o que há de melhor no futebol amador da região”, pontuou Biraca, atleta do São Matheus.

O Campeonato de Futebol dos Sítios reuniu 10 equipes, teve duração de três meses, com 56 partidas. Os jogos contaram com a colaboração da Guarda Municipal e Polícia Militar, profissional de enfermagem de plantão e uma ambulância para emergências. A final ganhou arquibancada móvel, com capacidade para 1000 pessoas. 

0 comentários:

Postar um comentário