28 de julho de 2016

AS CURTINHAS DO MORENO

PESQUISAS...PESQUISAS...PESQUISAS...

Vêm aí as convenções partidárias em toda região do polo de confecções, e antes dela, a divulgação de várias pesquisas começam a acontecer, gerando divergência para quem não está na frente.

A cada divulgação muitas polemicas, e mesmo registradas, quem ficou atrás acaba discordando e tome confusão...

Confusão na cabeça do eleitor- Com muitos aprovando e outros tanto desaprovando, estas pesquisas vão caindo no descrédito, mesmo registradas dentro dos conformes. Esta será uma eleição de muitas confusões.

Apostadores em ação- Calados e cheios de intenções, os apostadores estão investindo em pesquisas para consumo interno e varias apostas já estão sendo amarradas. 

Câmara de Santa Cruz tende a envelhecer- As primeiras informações de bastidores apontam para uma tendência em renovação, muitos novinhos podem perder espaços para a turma da quase terceira idade. O risco é de envelhecer e perder qualidade, o que seria uma queda, seguida de coice. 

Hora de ver quem merece- Também está chegando a hora do eleitor analisar quem merece ser eleito ou reeleito. Uns quatro nomes novos que está por lá, correm sérios riscos, em detrimento da volta de alguns, que nem deveriam tentar a ressuscitação politica.

0 comentários:

Postar um comentário