1 de julho de 2016

COMO DOMINAR A FERA?

MOSTRAR UM FERNANDO “MENOS CARRANCUDO” É O DESAFIO DO SEU NOVO MARKETING

Com novo marqueteiro acertado para a campanha, embora sua equipe não confirme nem anuncie, o pré-candidato a prefeito Fernando Aragão (PTB), será um desafio para sua equipe de marketing, devido a sua já conhecida imagem de homem sério, mas com a cara amarrada e explosivo no jeito de defender suas ideias e opiniões.

Recentemente um comentário do empresário de comunicação Ney Lima, reacendeu a questão do Fernando Aragão impaciente na hora de responder certas perguntas que o desagrada.

O pré-candidato a prefeito pela oposição dispõe de muitas qualidades como politico, embora o mesmo não se possa dizer sua postura que às vezes explode na tribuna da Câmara de Vereadores.

Ultimamente Fernando Aragão é visto nos eventos vestindo roupas mais leves e esportivas e mais descontraído, distribuindo sorrisos e simpatia.  O que no seu cotidiano de carreira politica não acontece.

Mostrar um Fernando Aragão mais leve e novo, não depende de vestuário e comportamento social que agrade as pessoas, mas sim, de pensamentos e comportamentos pessoais que mostrem sua verdadeira personalidade, sem perder sua garra e força, que se escondem a cada ataque de impaciência 
e arrogância diante de situações, que o desagrade.

Fernando Aragão precisa muito mais do que uma roupa nova, para mostrar seus novos pensamentos sobre a cidade de Santa Cruz do Capibaribe. 

0 comentários:

Postar um comentário