15 de julho de 2016

DUPLICAÇÃO DA PE-160 AVANÇA!

RITMO ACELERADO NA OBRA MAIS ESPERADA

Homens e máquinas trabalhando na duplicação da PE-160, estão dando o ritmo que todos esperavam na obra mais esperada para a população de Santa Cruz do Capibaribe. 
A duplicação é sem dúvidas, um sonho que passou por momentos de turbulência politicas, com paralizações e retomadas, que geraram polêmicas, discursos inflamados e bate bocas entre os grupos políticos de Santa Cruz do Capibaribe.  
A chamada Volta do Serrote passa por cuidados especiais, sendo um trecho que foi um grande causador de acidentes, considerada perigosa. 
Nas proximidades da conhecida “Amarela”, já é possível ver a duplicação concluída, faltando apenas pintura e sinalização. Este trecho também era considerado perigosíssimo, causando inúmeros acidentes com vitimas fatais. 
Homens e máquinas trabalhando na obra tranquilizam as milhares de pessoas que trafegam na PE-160, aumentando a esperança que a obra continue neste ritmo e que seja entregue a população o mais rápido possível.
Hora também de reconhecer os esforços do deputado estadual Diogo Moraes, que tem sido o principal nome em defesa e realização do projeto, que também tem a contribuição do governo municipal de Santa Cruz do Capibaribe.

Fotos Marcondes Moreno

0 comentários:

Postar um comentário