1 de julho de 2016

MAMÃO ESBANJA CONFIANÇA EM COLETIVA

MAMÃO DIZ QUE TEM CRESCIMENTO POLITICO PARA VENCER AS ELEIÇÕES DE 2016

JATAÚBA- Cercado de pré-candidatos a vereadores que lhe apoiam o pré-candidato a prefeito Fábio Mamão, recebeu a imprensa da região para reafirmar sua luta para disputar a eleição, e acabou proporcionando uma coletiva interessante, que foi marcada por colocações importantes por parte do líder da oposição.

Mamão não anunciou seu futuro candidato a vice-prefeito, frustrando parte da população que ouvia através da Jataúba FM, mas encarou as perguntas com respostas contundentes.

O pré-candidato deixou claro que está firme e forte com o deputado estadual Diogo Moraes, que o projeto de Chico de Irineu atrapalharia sua campanha, mas que o povo de Jataúba sabe que a atitude de Chico atrapalharia a oposição. 
 “A POPULAÇÃO TÁ CONSCIENTE QUE TEM QUE HAVER UMA MUDANÇA EM JATAÚBA”

Segundo Mamão ele agora tem uma base sólida em todo município, diferentemente de 2012, quando perdeu a eleição por menos de 200 votos na cidade.

“A população tá consciente que tem que haver uma mudança em Jataúba. tenho andado todo município e o sentimento é um só, se quer mudança na administração”. Disse na coletiva.  

A coletiva foi coordenada por Luiz Carlos Collar, que está à frente da assessoria de comunicação do pré-candidato.

FOTOS ASSESSORIA

0 comentários:

Postar um comentário