21 de julho de 2016

O QUE SERÁ DO AMANHÃ...RESPONDA QUEM PUDER...

 
QUAL SERIA A PARTICIPAÇÃO DE ZÉ AUGUSTO EM UM “SUPOSTO” GOVERNO DE FERNANDO?

Dizem nas esquinas de Santa Cruz que          “Sem Zé”, Fernando Aragão não ganha, “Com Zé”, Fernando compromete sua seriedade. Em outras palavras: Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come.

O apoio do ex-prefeito Zé Augusto Maia a pré-campanha de Fernando Aragão, vem sendo de forma morna e sem aquele abraço verdadeiro, onde a briga interna entre CHAPÃO X CHAPINHA, balança a aliança politica, já que o ex-pré-candidato a vice na chapa, o vereador Galego de Mourinha, anunciou na época da desistência que o motivo principal seria a falta de “União” no grupo.

Agora, o grupo volta a se dividir em suas pretensões, onde os atuais vereadores querem um chapão único, incluindo aí, outra palavra de Galego de Mourinha dada nos bastidores da política, afirmando que se houver chapinha, desistirá de sua pretensão de ir tentar renovar o mandato.

Outra pergunta feita nos bastidores: Que participação Zé Augusto teria em um suposto governo de Fernando? Teria uma importante secretaria ou ajudaria seu governo como um forte padrinho para vencer as eleições? 

RESPONDA QUEM PUDER...

Foto Blog do Ney Lima

0 comentários:

Postar um comentário