11 de julho de 2016

RENOVAÇÃO A VISTA

Choradeira, liseu, poucas prestações de contas do mandato e muita chiadeira, colocam atual legislatura em perigo para a reeleição!

Com a aproximação das convenções partidárias, o que era para esquentar... Esfriou de vez, deixando o clima de expectativa para a eleição que se aproxima gelado.

Este é o cenário nos bastidores da politica, sobretudo, no atual quadro do legislativo municipal de Santa Cruz do Capibaribe. O que se ouve nos corredores da câmara, quando raramente aparece um vereador neste período de recesso parlamentar.

Existe de fato, uma choradeira muito grande, confissões de quebradeira financeira e de falta de recursos, o que vem ocasionando também a falta de uma prestação de contas, aparição dos seus trabalhos e usando a lei eleitoral, a imensa maioria prefere o isolamento, o silencia e a inércia.

Mergulhados em suas “Pobrezas”, a maioria dos parlamentares irão sofrer diante da opinião pública, da cara na porta em suas visitas, já que por falta de informação e diante da crise política nacional, o vereador pode pagar o pato, e pagar caro.

A Câmara de Santa Cruz faz sem dúvidas, um excelente trabalho, mas por falta de prestação de contas, corre o risco de ter a reeleição de 50% comprometida.

Esta eleição que se aproxima, tem tudo para ser estranha e muito diferente de anos anteriores.

Foto Marcondes Moreno

0 comentários:

Postar um comentário