7 de julho de 2016

SANTA CRUZ DEVE RECEBER UM MILHÃO DE REAIS PARA A EDUCAÇÃO

Um trio de integrantes da Gestão Municipal de Santa Cruz do Capibaribe esteve ontem (6) no Ministério da Educação em busca de destravar recursos para investimento na rede pública municipal de educação.

Recebidos pelo ministro Mendonça Filho, aquele que obteve 1434 votos na Capital da Moda, o Gestor de Articulação Política Joselito Pedro e o Gestor de Planejamento Rodrigo Bezerra conseguiram destravar algo em torno de R$1.000.000,00.

´´O dinheiro será destinado para a conclusão das quadras cobertas das escolas dos bairros Dona Dom, Nova Morada e Cohab, além da conclusão das coberturas das quadras do Dona Lica (Escola Senador José Ronaldo Aragão) e Santo Agostinho (Escola Lindalva Aragão de Lira)`` disse Joselito Pedro ao Blog do Melqui. 

Vale ressaltar que Santa Cruz do Capibaribe há 2 anos não recebia nenhum valor do FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação).

Além das coberturas das quadras, a acidade já conta com a assinatura da ordem de serviço para a construção de creches no Dona Lica e Acauã. E por fim, tem mais uma informação quentinha, que inclusive trago em letras maiúsculas:

ESTÁ EM PROCESSO LICITATÓRIO A CONSTRUÇÃO DE OUTRA CRECHE, DESSA VEZ NO BAIRRO SÃO JOSÉ, PRÓXIMO A SUBASTAÇÃO DE ÁGUA.


Imagem meramente ilustrativa

0 comentários:

Postar um comentário