18 de julho de 2016

VAI COMEÇAR O CABARÉ!

Olá amigos da Vila de Santa Cruz, onde se faz fila para vender fiado, e a crise atinge é psicológica, como diz Pojucan.  A crise tá grande e ninguém escapa, nem os ladrões. Durante um assalto na semana passada, um ladrão tomou de assalto um galeto que a vitima levava para casa. Os tempos são outros, já não existe mais o “Ladrão de galinha”, agora é o “Ladrão de galinha assada” kkkkkkkkkkk. Deve ter sido para tomar com cachaça! srsrsrsr

Tem candidato vendendo bola de 3.000 para iniciar a campanha, eita liseu da gota! Dele e da maioria dos procurados para comprar a bola, que não puderam. Candidato com dinheiro tá complicado para ir pedir o voto, imagina um candidato liso. Cuidado com o assaltante do galeto, candidato Kkkkkkkkkkkk.

Mas a hora é de ter esperança e na Vila de Santa Cruz ela é vermelha e azul. Nem o verde escapou rsrsrs. Será que foi o ladrão do galeto, que levou? É hora de criar coragem e bater na porta da casa do povo, mas mando um conselho, senhores futuros candidatos: Renovem o cardápio de mentiras, o povo tá cansado e sem achar graça!

Como diz um pareceiro meu: VAI COMEÇAR O CABARÉ!

NÃO ME CONTE, QUE EU CONTO!
ALEGRIA DA BIXIGA LIXA- Nunca vi o meu amigo Jairo Gomes “O CANGACEIRO”, tão feliz da vida, como nesta foto. Posar ao lado de Lula foi um momento histórico para o Cangaceiro que sempre defendeu o PT e seu líder. Óia, o zóião arregalado do cabra! O Cangaceiro renovou suas forças e vai botar torando na eleição que se aproxima!

POR FALAR EM ÔIÃO... - O Zuadento já tá preparado para a campanha, tem estratégia, foto nova, slogan e mandou fazer umas músicas que vão dar o que falar. Economizei mil reais para apostar nele contra qualquer filho escolhido pelo Reverendo Maia. O Zuadento diz que não tem pra ninguém nesta eleição que se avizinha!

DESISTIU DE DESISTIR- Para a alegria dos fãs de plantão, a Musa desistiu de desistir de sua candidatura a reeleição. Fico feliz também, mas muito preocupado com o resultado final. Ela perdeu o apoio do “Cabelera” para o Provocador, que se já tinha ruindade guardada, e agora... Mas ela tem uma pauta de trabalho e é mais corajosa do que muitos cagões que tem na política da Vila de Santa Cruz.  

NÃO ME CONTE, QUE EU CONTO!
HAJA COLÍRIO... – O ex-líder da oposição de Santa Cruz, deve aumentar o estoque particular de colírio, já que não consegue enxergar sua verdadeira realidade:

Ele é feito mercúrio: tanto mata, quanto cura. Sem ele o Zangado não vence, com ele o Zangado se suja.

Não será o candidato a prefeito, não indicou o candidato, não será coordenador, não será o locutor e nem comandará o financeiro da campanha.

Demorou muito a definir a chapinha do PTN, irritando muita gente e seu papel eterno de vitima da imprensa politica não convence mais ninguém.

Tem uma rejeição nas pesquisas internas que dá desgosto, e seu projeto para 2018, terá concorrência no grupo. Deixa o Zuadento ser o mais votado...

Não soube se impor como liderança. Era fechado demais, e quando se abriu... Arreganhou de mais e seus aliados perderam o medo de se oporem as suas vontades.

Lançou um nome para prefeito... Abortou. Indicou um filho para vice... Abortou. Depois da desistência do Fiel para visse... quase aborta o projeto do PTN. Haja trabalho para Laercinho, que é contra o aborto na Vila de Santa Cruz.    

Se o Zangado vencer... O mérito será do povo que queria mudança, se o Zangado perder... De quem será a culpa, mesmo?

NÃO ME CONTE, QUE EU CONTO!
Os dinossauros estão voltando! Pelo menos na campanha que acontecerá na Vila de Santa Cruz, isto vai acontecer. Nadaurex, o Ligeirinhossauro, o Veinhodino, Teimozildassaura, PoetaRexsauro, Taturex e Fielsauro vêm com vontade. A Câmara de vereadores da Vila vai virar Museu. Rsrsrssr.

NÃO ME CONTE, QUE EU CONTO!
A Política de Santa Cruz, tá precisando ficar do jeito que João de Botija gostava: Quente e na base do fuxico.

* O Reverendo Maia levou uma pressão da gota, para poder manter a palavra que o PTN teria uma chapinha. Outra, ele tá precisando sair de cima do muro, pois pede apoio para um dos filhos, só não diz o nome. Ou seja, o eleitor tem que prometer o voto, mas não sabe a quem. Danou-se!

* O Menino brincou demais e agora vai ter que encarar cara feia, vai ter que gastar com comprimidos para dor de cabeça. Vai ter um chapão e na sua chapinha terá os nomes do Engomadinho e da Máquina. Mas os revoltosos não aceitam esta situação e querem mais uma chapinha. Serão tantos os candidatos queo palanque vai ter 3 andares: Um para o chapão, um para a chapinha e outro para a chapinha dos revoltosos. O menino vai precisar de um elevador para estar ao lado de todo mundo. 
Esta é minha cara de aperreado com os que me querem ver lascado. Se eu tivesse medo de cara feia, não me olhava no espelho, isto me faz lembrar um pensador amigo meu: “VÃOSELASCATE,REBAENDEFRESCO”. Sou mais as putas que a gente sabe logo que tão fingindo. Rsrsrsr.

Vou passar o dia olhando a duplicação da PE-160, é tão lindo ver a vila ganhar cara de cidade, já tem até três edifícios grandes, eita progresso...Tá parecendo Caruaru.

Não me queiram mal, que só sei querer bem.

0 comentários:

Postar um comentário