8 de agosto de 2016

2ª MINI MARATONA EDUARDO CAMPOS

UM EXEMPLO A SER SEGUIDO

Em uma idealização do empresário Rubinho Nunes, a Mini Maratona Eduardo Campos, tem sido um verdadeiro sucesso, atraindo um público cada vez maior, e  participantes de vários estádios brasileiros.

Acreditando no esporte, a Nunes Empreendimentos realizou através de uma equipe competente, a maratona que homenageia o ex-governador Eduardo Campo, trazendo para o distrito de São Domingos, município de Brejo da Madre de Deus, atletas de estados como Paraíba, Ceará, Minas Gerais, Bahia, Rio Grande do Norte, e de diversas cidades do estado de Pernambuco. 
Rubinho Nunes, Waldemar Borges e o Juiz de Direito Romel Patriota, que participou como atleta da maratona

Para realizar a 2ª Maratona Eduardo Campos, o empresário Rubinho Nunes contou com o apoio do deputado Estadual Waldemar Borges, da deputada Federal Luciana Santos e do governo do estado através da Compesa, e de sua própria empresa a Nunes Empreendimentos.

O deputado Waldemar Borges esteve presente, prestigiando e sentindo de perto os frutos do seu apoio ao esporte.
Representando a Nunes Empreendimentos, a empresária Laudeane Siqueira, fez a entrega de Medalhas aos principais vencedores, assumindo também a responsabilidade do evento que proporciona melhoria na qualidade de vida da juventude dos praticantes do esporte.

Mais imagens:

FOTOS Marcondes Moreno 

Um comentário:

  1. Gostei do evento! Povo acolhedor . Desejaria saber onde posso encontrar as fotos do evento.

    Especialmente do pódio.

    Grata, desde já

    Lêda Maria

    ResponderExcluir