15 de agosto de 2016

DA SÉRIE: UM MUSEU DE GRANDES NOVIDADES

BREJO DA MADRE DE DEUS- Em meio à rivalidade de dois grupos políticos e que se denominam Jacaré e Boca Preta, divididos também na cor Amarela e Azul, respectivamente, surge mais duas candidaturas avulsas.

O grupo Boca Preta, liderado pelo atual prefeito Dr. Edson Souza, apresenta Hilário Paulo (PSD) (São Domingos) e Josevaldo (PRB)(Mandaçaia), formando a chapa “Matuta”, diminuindo o poder da sede do município, caso vença as eleições.

No grupo Jacaré, a indefinição jurídica coloca o líder Roberto Asfora (PSDB) em risco, onde já escolheu o vice, Marquinhos de Mandaçaia (PTC), ficando com opções frágeis, caso tenha que indicar novo nome para prefeito.

Santos de Josa (PV) lançou seu nome para prefeito pelo PV, trazendo de volta do passado, o nome do ex-prefeito Israel Cordeiro (PV). De positivo, Santos chega com a proposta real para resolver a questão hídrica do município. Ponto para ele.

De São Domingos vem à candidatura de Eliano Bagaceira prefeito e Irmão Nego vice, isto pelo PSOL. Dois nomes desconhecidos do meio político.

Portanto, são 4 os candidatos a prefeito por Brejo da Madre de Deus.      

0 comentários:

Postar um comentário