15 de agosto de 2016

DA SÉRIE: UM MUSEU DE GRANDES NOVIDADES

JATAÚBA- Com uma oposição dividida e lançando duas candidaturas a prefeito, praticamente a reeleição do prefeito Antonio de Roque se confirmará, aumentando seu favoritismo e deixando as claras, o que acontece na política local.

Fábio Mamão (PTB) chega para mais uma tentativa na disputa pela prefeitura, e após uma briga politica com o vereador Chico de Irineu, tendo inclusive recusado sua indicação para vice, abraçou o nome de uma mulher como vice em sua chapa. A popular Josinalva Nogueira (DEM) foi indicada mesmo sem experiência no campo político.

O vereador Chico de Irineu (PTN) vem para a disputa após um rompimento com Fábio Mamão, e traz o ex-vereador Furibinha (PT) como vice em sua chapa. Furibinha é conhecidíssimo na região por seu incansável trabalho em prol de Jataúba.

O prefeito Antonio de Roque (PMDB) chega para sua reeleição amplamente favorito, se beneficiando da divisão da oposição, e mais uma vez traz do seu bolso o nome do vice. Seu amigo e homem de confiança Jackson Buraco (PSB), foi escolhido pela proximidade com o prefeito.


Uma eleição interessante, onde sede e zona rural do município dividem praticamente por igualdade, o numero de eleitores. 

0 comentários:

Postar um comentário