15 de agosto de 2016

DA SÉRIE: UM MUSEU DE GRANDES NOVIDADES

TAQUARITINGA DO NORTE- Uma eleição diferenciada acontecerá na Dália da Serra, marcada por três candidaturas e a promessa de muita polêmica. A eterna disputa de poder entre Taquaritinga e Pão de Açúcar estará mais uma vez em jogo.

O ex-prefeito e atual vereador Jânio Arruda (PSD) tenta voltar ao poder, trazendo para isso, como vice o Milton Cícero (PSD), que foi candidato a prefeito na última eleição pela oposição. Agora unidos, tentam vencer uma eleição dificílima.

Após uma verdadeira guerra pela indicação, o vice prefeito Lero (PR), conseguiu através de pesquisa, a indicação para ser o candidato a prefeito, vencendo o empresário Gena Lins (PSB), quer era o pré-candidato do prefeito Evilásio. Gena se tornou o candidato a vice. Ofensas aconteceram de ambas as partes na pré-campanha, garantindo que em caso de vitória, a possibilidade de nova divisão.

Correndo por fora, Pedro Junior (PDT) e Fabrícia (PT), formam uma chapa que visa dar uma opção diferente nesta eleição. Uma chapa cheia de expectativas em relação ao perfil dos seus futuros eleitores. Em uma cidade apaixonada, Pedro Junior conseguirá mais votos de que lado tradicional? Esta é a pergunta feita nas ruas de Taquaritinga. 

0 comentários:

Postar um comentário