22 de agosto de 2016

LARGO DA RODOVIÁRIA FICA PEQUENO EM PRIMEIRO GRANDE COMÍCIO DE EDSON VIEIRA

Um verdadeiro mar de gente compareceu na noite deste domingo (21), ao primeiro comício da coligação “Mais Conquistas, Mais Avanços” do candidato a prefeito Edson Vieira e o vice Dida de Nan. O encontro aconteceu no largo da Rodoviária no centro de Santa Cruz do Capibaribe.

Antes de iniciar o seu discurso, Edson agradeceu aos inúmeros gestos espontâneos de carinho e confiança demonstrados pela população nas caminhadas realizadas pelos bairros da  cidade.
“O que estamos presenciando são verdadeiros atos de reconhecimento pelo trabalho realizado por nossa gestão. Ao longo do nosso mandato, modificamos a forma de se fazer política em nosso município, proporcionamos ao povo dignidade e respeito. Hoje podemos dizer, sem medo de errar que fazemos política com integração, uma administração sem perseguição, sem magoas, sem rancores, voltada exclusivamente para cuidar das pessoas”, contou Edson Vieira.

Dida de Nan, candidato a vice-prefeito falou que a forma de fazer política mudou e que o povo sempre vai estar ao lado de quem trabalha.  “A política de maltratar as pessoas já passou, ficou no passado, hoje o povo quer estar com quem trabalha, com quem busca ações para população, digo isso, porque esse palanque aqui tem o que mostrar, trabalhou muito, nos últimos anos fez Santa Cruz avançar, crescer e desenvolver”, frisou Dida.
“Lembro que a há quatros anos estivemos aqui para pedir uma chance, essa chance que pedimos serviu para edificarmos Santa Cruz, graças a ela construirmos o calçadão Miguel Arraes, Central de Feiras, duas AMEs, uma UPA, pavimentamos 160 ruas, em todos os recantos da cidade tem uma ação nossa e hoje nas escolas públicas as crianças bebem água mineral, por isso podemos dizer que a chance que pedimos foi sem sombra de dúvidas, honrada”, frisou o deputado estadual Diogo Moraes que marcou presença no evento.
A costureira Patrícia Valdilene, moradora da Rua João Balbino, falou porque vai renovar seu voto em Edson Vieira. “Vou votar novamente em Edson, porque ele foi um bom prefeito, olhou com carinho para os mais precisados e fez o que muitos não fizeram”, destacou.

A movimentação 45 não parou após o comício, Edson, Dida e Diogo finalizaram a noite em passeata com a população pelas ruas do Centro e bairro São Cristóvão. A agenda da coligação “Mais Conquistas, mais avanços” segue nesta terça-feira (23), com porta a porta no Bairro da Palestina.

ASSESSORIA 

0 comentários:

Postar um comentário