1 de agosto de 2016

PP DE “NATÁLIO” NA CHAPINHA COM O PTN?

SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE- Na política tudo pode acontecer, e muitas surpresas acontecem. Uma delas, é a possibilidade da entrada do PP, leia-se: Futura candidatura de Natálio Arruda a vereador, na chapinha do Zé, juntando-se ao PTN.

A entrada do PP e Natálio Arruda na chapinha do Zé, caso aconteça, trará muita dor de cabeça aos pré-candidatos da chapinha do PTN, que já vêm de cabeça quente, após as declarações do vereador Galego de Mourinha, que disse ao jornalista César Mello: 

“Quando me opus a chapinha não foi por insegurança, nem por medo de não me reeleger, mas sim por ver que tem gente sendo iludida, pensando que com 500 votos poderá ser eleita e no fim das contas só servirá de calda para um ou outro candidato”.

Outro aspecto a ser observado, é o posicionamento do vice-prefeito Dimas Dantas, que disse em entrevista ao programa Opinião da Rádio Comunidade, que “Apoiará a pré-candidatura a vereador de Natálio Arruda e, assim como Galego de Mourinha, disse não está disposto a dividir espaço no mesmo projeto político que esteja Zé Augusto Maia”. (Blog do César Melo).

PP se juntando com PTN em uma chapinha, seria a garantia de muita polêmica pela frente. 

0 comentários:

Postar um comentário