8 de agosto de 2016

SANTOS HOMOLOGA SUA CANDIDATURA A PREFEITO E DISPARA CONTRA DR. EDSON

BREJO DA MADRE DE DEUS- Muitos não acreditaram, mas o popular Santos de Josa seguiu adiante com seu projeto, e na sexta dia 5, homologou sua candidatura a prefeito de Brejo, trazendo como vice o ex-prefeito Israel Cordeiro.

Tendo como bandeira a defesa do meio ambiente e saída para crise hídrica do município, Santos de Josa afirmou ao blog, que “A cidade do Brejo da Madre de Deus está  sendo vítima do conto do vigário. Primeiro Ele (Dr. Edson Souza) desgastou os meus amigos Hilário  e Josivaldo. Depois deu corda a Bolão  e Rubinho para gastar dinheiro. Sabia que não  podia ser candidato, mas insistia em dizer que era. por ele iria até  a convenção. Mais foi desmascarado por Bolão”. Disparou Santos.

Batendo pesado, o futuro candidato do PV, continuou: “Hoje coloca o meu amigo Hilário desgastado por ele e meu amigo Josivaldo também desgastado por ele, pra fazer a transição da prefeitura para o 45 de Roberto Asfora, Edson Vieira e Bruno Araújo. Ele quer dar sustentação ao projeto de Bruno Araújo para governador em 2018. Roberto vira prefeito apoia o Douto para deputado Estadual e Bruno Araújo  para governador e fica tudo em casa”. Disse Santos.

0 comentários:

Postar um comentário