3 de agosto de 2016

ÚLTIMO FIM DE SEMANA PARA VER “AS MALDITAS”

PÚBLICO VEM LOTANDO O TEATRO E APLAUDINDO DE PÉ A PRODUÇÃO DA REVISTA ZÍPER

O texto do paraibano Saulo Queiroz esquentou a cena teatral de Santa Cruz do Capibaribe, lotando o Teatro Municipal e levando o público a aplaudir de pé o espetáculo “As Malditas”.

O espetáculo “As Malditas”,  cumpriu temporada nos dias 23,24, 29,30 e 31, 6 e 7 de agosto, arrancando emoções dos que foram prestigiar a execução de um trabalho cuidadoso e profissional. 
As Malditas que têm a direção de Marcondes Moreno e em cena, os atores Edglérisson César e André Casanova, se configurou como um sucesso, agradando o exigente público santa-cruzense e da região do polo de confecções que compareceram para ver de perto toda produção.

Os atores Ediglérisson César e André Casanova brilharam no papel das irmãs Rosa e Margarida, respectivamente, exibindo performance dignas da arte cênica, arrancando gargalhas e choro ao mesmo tempo.
 No próximo fim de semana, mais precisamente nos dias 6 e 7 de agosto, acontecem às 20hs30, as últimas duas apresentações dessa primeira temporada.

Para quem ainda não viu, vale a pena conferir este sucesso.  
Uma produção cuidadosa e que promete muito sucesso na próxima temporada que acontecerá em diversas cidades de Pernambuco.

FOTOS BILLU TETÉO

0 comentários:

Postar um comentário