14 de setembro de 2016

CANDIDATO A VICE PREFEITO DO BREJO DA MADRE DE DEUS É VÍTIMA DE ASSALTO

O candidato à vice- prefeito do Brejo da Josevaldo Lopes (PRB), o Cawboy, que está concorrendo a Eleição 2016 na chapa com Hilário Paulo (PSD), foi vítima de assalto quando estava retornando do aeroporto do Recife.

De acordo com informações repassadas ao Blog Estação Notícias, Josevaldo estava retornando com um primo de uma viajem de negócios que fez a São Paulo, quando por volta da 0h (meia noite) desta quarta-feira (14) foram surpreendidos na BR 232 na saída de Gravatá.

Josevaldo e seu primo estavam em um veículo Fiat Strada e foram abordados por elementos que surgiram em uma Saveiro, começaram a atirar e anunciaram o assalto. Os meliantes tomaram das vítimas celulares, carteiras, outros pertences e também o veículo Strada.

Os assaltantes fugiram pela BR 232 no sentido Gravatá e deixaram as vítimas no acostamento da pista.

As vítimas tiveram medo de pedir ajuda em Gravatá e encontrar novamente os assaltantes. Eles decidiram caminhar pelo acostamento até Bezerros onde conseguiram ligar para um parente que mora em Caruaru que foi até o local resgata-los.

Apesar do grande susto Josevaldo e seu primo não sofreram nenhum tipo de agressão e estão bem. Josevaldo chegou ao distrito Mandaçaia em Brejo da Madre de Deus por volta das 04h30min e se recupera do ocorrido.


Do Estação Notícias

0 comentários:

Postar um comentário