26 de setembro de 2016

CURIOSIDADE DA POLÍTICA

Fernando critica não vinda de viaturas, no mesmo instante que Paulo Câmara anuncia vinda de cinco novas!

Um fato curioso aconteceu no domingo 25, quando praticamente ao mesmo tempo, em que o candidata a prefeito pela oposição, Fernando Aragão, fazia críticas pela não vinda de viaturas para Santa Cruz, o governador Paulo Câmara anunciava no comício do atual prefeito Edson Vieira, que está trazendo 5 novas viaturas para a cidade.
“Esse governo que está aqui em Santa Cruz tem um deputado estadual que não tem força nenhuma. Para Caruaru veio 19 viaturas e para cá não veio nada. Eu não gostaria de ser prefeito de uma cidade para, nem sequer, conseguir um carro para dar segurança ao meu povo”. Disse Fernando Aragão, na oportunidade.
No outro palanque, o governador Paulo Câmara sobre o reforço que está chegando. “Converso muito com Edson sobre a realidade da segurança do nosso Estado, e vocês estão preocupados e eu também. Vou abri concurso da Polícia Militar, da Polícia Civil. Eu quero botar mais gente e vou botar mais efetivo aqui para cada um de vocês. Estou mandando cinco carros novos para já começar o trabalho”. Falou o governador.


*Falas e fotos extraídas do blog Direto ao Ponto.

Um comentário:

  1. Parabéns pelas viaturas vai por combustivel do com dinheiro de quem? Sera que cinco viaturas é o suficiente para uma cidade com mais de cem mila habitantes,mengana que eu gosto!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir