15 de setembro de 2016

DEBATE QUENTE E DE “TORCIDAS”

EDSON E FERNANDO FIZERAM UM BOM DEBATE

Promovido pela Rádio Polo FM e com importantes jornalistas convidados, o debate entre Edson Vieira e Fernando Aragão esquentaram o clima politico na noite da quinta-feira, onde as duas verdadeiras torcidas lotaram a rua e avenidas próximas à emissora. 
Edson Vieira falou dos avanços do seu governo e pontuou as obras do seu governo, destacando a mobilidade urbana, as ações para a saúde, conquista do calçadão Miguel Arraes, central de feiras e outras obras do seu primeiro mandato.

Uma torcida azul se formou na frente da emissora, onde a divulgação de mais uma pesquisa que aponta vitória de Edson Vieira, levou os eleitores ao delírio. 
Por sua vez, Fernando Aragão partiu para o ataque, jogando a responsabilidade pela violência para seu adversário, criticando o setor de saúde e falando sobre prejuízos para os servidores, com a “Falta de repasse”, do dinheiro da previdência própria.

A torcida vermelha se manifestou a cada fala do candidato da oposição, e em grande número esperou ansiosa o final do debate, levando Fernando Aragão nos braços.

Em sua última fala, Fernando Aragão afirmou ser mentirosa a pesquisa Datavox/Agreste Notícias, que mais uma vez mostrou Edson Vieira a sua frente. 

0 comentários:

Postar um comentário