29 de setembro de 2016

DIOGO MORAES REFORÇA PALANQUE NO ÚLTIMO COMÍCIO DE EDSON VIEIRA

A coligação Mais Conquistas Mais Avanços realizou na noite da última quarta-feira (28) comício de encerramento da campanha eleitoral, na Av. Souza Aragão. Além do prefeito e candidato à reeleição Edson Vieira (PSDB), estavam presentes o vice Dida de Nan (PSB), o deputado estadual e primeiro secretário da Alepe, Diogo Moraes (PSB), o ex-deputado Oseas Moraes e candidatos a vereador do grupo. Após o evento, os políticos partiram em uma grande carreata até a Avenida Padre Zuzinha, área central do município.
Em seu discurso, Edson pediu à população uma reflexão sobre a atuação de sua gestão. "Realizamos inúmeras ações. Retiramos favelas, implantamos a AME infantil, reformamos o hospital Materno Infantil além do Hospital Municipal. Construímos a UPA24h e a Escola Técnica. Essa administração cuidou do povo. Colocou médicos nos PSFs, ofereceu casa de apoio e ônibus climatizado para quem precisa tratar da saúde no Recife. Junto com Diogo Moraes, entregamos cinco novas viaturas de polícia para ofertar mais segurança", declarou Edson.
Cumprimentando a população e a todos presentes no palanque, o deputado estadual Diogo Moraes desejou sorte a todos os candidatos e em especial a Edson e Dida. "Hoje é o último dia, o encerramento de um grande comício. É lindo ver aqui de cima essa multidão que diz nas pesquisas que Edson tem a grande maioria dos votos, que tem o apoio popular. Edson fez valer o trabalho que teve com o governador que trouxe o Calçadão Miguel Arraes, a duplicação da PE160, que trouxe a UPA24h, que trouxe as AMEs especialidades. Na educação, tivemos grandes avanços, alcançando o melhor índice no IDEB de nossa história, com nota 4.0", disse o parlamentar.
Diogo frisou ainda a importância das parcerias realizadas entre os poderes Legislativo, Estadual e Federal nos projetos do município. "Por tudo que Edson fez, por nossas parcerias com Eduardo Campos, com Paulo Câmara, com Bruno Araújo, sei que Santa Cruz vai fazer a maior vitória da história política de Santa Cruz do Capibaribe para continuar avançando", disse. O deputado encerrou sua fala com uma declaração emocionada. "Tudo que a gente faz é com muito amor, com muita dedicação para transformar a vida de vocês. Tenham a certeza que eu tenho um amigo, eu tenho um irmão. Essa união é para o povo de Santa Cruz do Capibaribe, é pelo bem de nossa terra", finalizou.

Assessoria


0 comentários:

Postar um comentário