13 de setembro de 2016

EDITORIAL

EXPLICAÇÃO AO LEITOR
Todos evidentemente perceberam a desaceleração nas postagens do blog Sulanca News, e tenho sido cobrado com toda razão por isso, mas faço questão de esclarecer alguns pontos.
Estamos vivendo um período, que praticamente nada pode para a imprensa, inclusive dar a opinião pessoal sobre determinadas candidaturas, sobre a forma como certas campanhas eleitorais estão sendo conduzidas, entre inúmeros aspectos.
Para se ter uma ideia, fui notificado juntamente com outros companheiros de imprensa, sobre acusação de propaganda antecipada e favorecimento a determinada candidatura, mas a justiça foi feita, e fomos inocentados.
Encher linguiça no blog, transformando coisas do cotidiano em notícias bombásticas, nunca fiz e não irei fazer, fui e sempre serei um homem de comunicação, que cria conteúdo, observando também os releases dos nossos clientes.
Confesso que dá um nó na garganta, não poder mostrar a realidade dos bastidores. São políticos que brigam quase no tapa por voto, outro que praticamente tá comprando um mandato, de tão volumosa sua campanha.
Ou mesmo de um, que não se sabe onde tá arrumando tanto dinheiro para fazer sua campanha, enquanto sua assessoria jurídica quer vencer no tapetão, sabendo que não vencerá no voto.
Sou repórter de bastidores, que vai a fundo nas notícias, e que prima pela valorização do que vai ao ar. Se cada buraco da cidade virasse matéria em minhas mãos, o blog estaria cheio de noticias, e por aí vai...
Portanto, prefiro diminuir a velocidade, do quê atropelar a notícias e transformar um copo de água, em uma tempestade. Evidentemente, a eleição está se afunilando e vamos dar a atenção merecida ao processo.
Agradeço a paciência e a audiência.
Posso estar cochilando, mas não estou dormindo, muito menos morto.

Abraço!

0 comentários:

Postar um comentário