28 de setembro de 2016

ESTRADA DA VIDA CHEGA AO FIM PARA NELSON DO ÔNIBUS

INFARTO MATA NELSON DO ÔNIBUS

A longa estrada da vida chegou ao fim para um dos filhos ilustres de Santa Cruz do Capibaribe. Nelson Pereira, o Nelson do Ônibus, faleceu na manhã desta quarta-feira 28, vitima de infarto, após uma vida dedica as suas maiores paixões: A família, ao transporte de passageiros e a sua cidade.

Um homem Íntegro, que com muito amor sonhou e construiu ao lado da família a Nelson Tur, deixando de herança para seu filho Normando (Na foto acima, com o pai), como também um legado de dedicação as grandes causas. 


Nelson do Ônibus seria homenageado amanhã

Amanhã enquanto Nelson do ônibus estiver sendo sepultado, na Câmara de Vereadores estará acontecendo à entrega da Medalha Padre Zuzinha, onde ele receberia a sua, em uma correção de equivoco.


Ocorre que, devido a um equivoco ou erro, Nelson do Ônibus não recebeu a medalha em outra oportunidade. Em uma iniciativa deste blogueiro e do vereador Zezin Buxin, o presidente da Câmara de Vereadores Afrânio Marques, decidiu no dia de amanhã fazer a entrega de forma especial da medalha. Mas o dia que seria de alegria para a família, será de luto e tristeza. 

Recordando a trajetória

0 comentários:

Postar um comentário