19 de setembro de 2016

FERNANDO ARAGÃO REALIZA COMÍCIO NA AVENIDA SOUZA ARAGÃO

Neste domingo, o candidato a prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Fernando Aragão (PTB) realizou mais um comício na Avenida Souza Aragão, onde estive marcando presença o deputado federal Eduardo da Fonte (PP), que declarou apoio à candidatura do mesmo e criticou a atual gestão do prefeito Edson Vieira.

Eduardo da Fonte criticou o prefeito Edson Vieira. “Já foram enviados aqui, a cada ano, mais de R$ 1 milhão em emendas, só que o prefeito por não mandar os projetos para a Caixa Econômica Federal perde os recursos e não realiza as ações. Este prefeito mente para o povo, não tem competência de fazer os projetos”, frisou Da Fonte.

“Não adianta pesquisas mentirosas”, afirma Zé Augusto

Zé Augusto, que havia afirmando que não subiria no palanque, esteve no evento, onde discursou e criticou novamente os resultados das pesquisas. “Não adianta pesquisas mentirosas, a melhor pesquisa é ver aqui 10, 15 mil pessoas que querem a mudança”, disse.

“Juntos com Fernando e Cleiton na prefeitura, nós vamos desatar o “nó” que foi dado em minhas emendas, sendo para a Usina Asfáltica, a perfuração de Poços Artesianos e das Câmeras de Monitoramento, já que não chegaram aqui para não me evidenciarem”, afirmou.

Cleiton Barbosa ataca Diogo Moraes

O candidato a vice-prefeito da chapa, Cleiton Barbosa (PTN), voltou a mirar sua artilharia contra Edson Vieira e Diogo Moraes. Cleiton disse que por falta de força política, a cidade perderia a Rocam. “Quero dizer aos críticos que dizem que a gente não tem projeto. Quando a gente critica está dizendo que vai fazer, não se admite uma cidade como Santa Cruz, uma das mais importantes de Pernambuco, numa situação dessas. Cadê o deputado deles? Cadê o primeiro secretário Diogo Moraes que não tem moral de trazer uma viatura? Santa Cruz está preste a perder a Rocam por falta de investimentos”, afirmou.
Já o último a discursar, Fernando Aragão (PTB), agradeceu o apoio do PP a sua candidatura, que lhe rendeu mais 30 segundos de guia eleitoral e afirmou que, chegando a prefeitura, irá a busca de ações do deputado Da Fonte. “Quero agradecer, diante do público, o apoio do Partido Progressista (PP), o que nos deu mais 30 segundos de guia, para que possamos mostrar a verdade ao povo. Eduardo da Fonte representa um dos homens que mais colocou emendas para Santa Cruz”, completou.

Fernando ainda afirmou que, sendo eleito, irá construir uma Policlínica das Mulheres e colocar as creches para funcionarem até às 22h. “Irei contemplar as mulheres com duas propostas, colocar as creches para funcionarem até às 22h e construir uma policlínica com todas as especialidades para uma saúde digna”, disse.

DO BLOG DIRETO AO PONTO

0 comentários:

Postar um comentário