7 de setembro de 2016

JATAÚBA- CHICO DE IRINEU LEVANTA A BANDEIRA DA ECONOMIA

Em visita a Santa Cruz do Capibaribe onde concedeu entrevista na Rádio Polo FM, o candidato a prefeito do PTN em Jataúba, Chico de Irineu, conversou com o Sulanca News, onde destacou a criação de uma feira de confecções em sua cidade.

Segundo Chico de Irineu, seu município é hoje, o maior produtor de moda intima do polo de confecções, e por ser beneficiado pela passagem de compradores que vem do Norte do país, através do asfaltamento da Paraíba, via Congo até Santa Cruz do Capibaribe, a criação de uma feira local, traria dividendos econômicos.

“Somos uma cidade forte no seguimento e os confeccionistas locais serão beneficiados com esta implantação do polo de Moda Intima que iremos juntos fazer. O projeto já está andamento, o local tem pelo menos duas opções, e coragem e garra para fazer, nós temos”. Garantiu Chico de Irineu. 
O candidato veio acompanhado do seu vice Furibinha e alguns dos seus candidatos a vereador.

Para Furibinha, que tem uma luta comprovada por sua cidade, a segurança continuará a ser prioridade em seu grupo politico. “Todos sabem quem vem lutando por Jataúba e vamos com o futuro governo Chico de Irineu, mostrar que a cidade merece muito mais. A segurança é fundamental e não vamos cruzar os braços. Temos muito a fazer”.

FOTOS Marcondes Moreno 

0 comentários:

Postar um comentário