20 de setembro de 2016

PROPOSTA DE ODON FERREIRA PARA A SEGURANÇA

Odon Ferreira apresenta propostas e melhorias da segurança pública de Toritama

Segurança é um dos maiores desafios de toda gestão pública, por isso o Governo do Prefeito de Toritama e candidato a reeleição, Odon Ferreira (PSB) tem trabalhado em parceria com o Governo de Pernambuco, para melhorar a segurança da cidade e dá mais tranquilidade as pessoas.

Instalação do BEPI

Na gestão de Odon, Toritama conta hoje com a 2ª Companhia do Batalhão Especializado de Polícia do Interior (BEPI) responsável pelo recobrimento de efetivo e operações especiais de combate à criminalidade na região.

Com isso, a cidade ganha um reforço especializado para se somar ao efetivo dos batalhões de área com mobilidade de atuação por todo território. Para o Prefeito do município, Odon Ferreira, a nova Companhia no pouco tempo de atuação já apresentou resultados positivos.

Câmeras de Monitoramento

Para garantir a segurança de quem vem à Toritama, no Governo de Odon foi instalado também câmeras de monitoramento de 24 horas, nas imediações do Parque das Feiras; feiras livres de confecções e nas principais Ruas. As imagens são supervisionadas por uma central de polícia.

Reforço de Efetivo

Conseguimos trazer o efeito da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (ROCAM) e melhoramos as instalações do pelotão da polícia militar e civil.

Controle do crack

Toritama hoje tem o Centro de Atenção Psicossocial – CAPS com profissionais que atendem em vários bairros da cidade. Vamos continuar fortalecendo a assistência e recuperação para o tratamento de usuários da droga.

Sabemos que não é possível fazer tudo de uma só vez, estamos corrigindo os erros deixados pela antiga gestão que infelizmente não investiu na segurança da cidade.

Estamos fazendo certo, vamos melhorar mais ainda a iluminação pública, buscar parcerias e emendas parlamentares e para esse nosso segundo mandato vamos continuar reforçando a parceria com o Governo do Estado.


Informações da Assessoria de Comunicação da coligação 'Toritama no Rumo Certo'

0 comentários:

Postar um comentário