1 de outubro de 2016

AUMENTO CORAJOSO: DE 8 MIL PARA 9.800

Na véspera da eleição, vereadores de Santa Cruz aprovam aumento dos próprios salários 


Na véspera do pleito eleitoral de 2016, a Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, aprovou um aumento do próprio salário para valer na próxima legislatura.

Na sexta-feira dia 30, justamente em um dia onde o grande público só tomaria conhecimento na segunda-feira, através dos programas políticos de rádio da cidade. Na reunião extraordinária os vereadores aprovaram o novo reajusto salarial, resultando em um aumento de 23,8%. 

AFRÂNIO MARQUES FOI O ÚNICO A VOTAR CONTRA O AUMENTO
Mesmo diante de uma pressão que já se seguia há meses, o presidente da Câmara, Professor Afrânio, não votou favorável ao aumento dos salários dos vereadores de Santa Cruz do Capibaribe.

RONALDO PACAS E ZÉ MINHOCA ASSINARAM A EMENDA QUE ALTEROU A RESOLUÇÃO

Uma emenda alterando o projeto de resolução, assinada pelo primeiro e segundo secretario da Casa, Ronaldo Pacas e Zé Minhoca, facilitou o aumento dos vereadores. 

CARLINHOS DA COHAB, FERNANDO ARAGÃO E VÂNIO VIEIRA NÃO ESTAVAM NA REUNIÃO!

Na reunião onde o aumento dos salários dos vereadores foram aprovados, os vereadores Carlinhos da COHAB, Fernando Aragão e Vânio Vieira não estavam presentes. Suas ausências não foram justificadas, mas assessores garantiram que estavam cumprindo agenda de campanha. 

0 comentários:

Postar um comentário