20 de outubro de 2016

CARLINHOS X ZÉ AUGUSTO: A DISPUTA CONTINUA

LIDERANÇA DA BANCADA DE OPOSIÇÃO ESTÁ EM JOGO


A disputa entre o vereador Carlinhos da COHAB (PTB) e o ex-prefeito Zé Augusto Maia parece não ter fim. Na pré-campanha e na campanha o acirramento ficou claro, e passada a eleição, a disputa continua, agora pela liderança da bancada de oposição na Câmara.

Carlinhos já deixou claro para todos os companheiros eleitos, que deseja esta liderança e para isso, teria três votos: O dele mesmo e dos vereadores Ernesto e Deomedes.

EM SURDINA- o ex-prefeito não quer Carlinhos e tem três votos também: Os novatos Augusto Maia, Capilé e Marlos Mello. Um empate, que deixa o vereador Helinho Aragão como o fiel da balança.

ESTE SANTO QUER REZA!- Já o vereador Helinho estaria disposto a entrar na disputa, mas uma jogada de Zé Augusto pode definir o novo líder, que na verdade, seria o mesmo: Ernesto Maia. Zé anda querendo aproximação com Ernesto depois da eleição. Este Santo quer reza!

PORQUE NÃO, UM SILVA?

É incrível como no grupo de oposição, um nome novo tem dificuldade de encontrar seu caminho. Maia e Aragão revezaram  a liderança, e um Silva, cairia agora como um reconhecimento neste momento.

CELULAR ENTUPIU
Encontrei com vereador Zé Elias em um restaurante da cidade e batemos um papo sobre sua não reeleição. Ele com o bom humor de sempre, disparou: “Jornalista, num é que meu celular entupiu...”. “Mas o que aconteceu, seu Zé? Ele caiu dentro d’agua?”. Zé Elias acunhou: “Nada disso. É depois que perdi a eleição, ninguém liga mais pra mim”. E abriu aquele sorriso amarelo.  

OS PRECIPITADOS- Sobre a disputa pela presidência da Câmara, o grupo de situação liderado pelo prefeito Edson Vieira, vivem um clima quente de bastidores, onde alguns nomes estão se colocando a disposição. Ocorre que o prefeito entende que este assunto agora, é precipitação. Nos corredores da Câmara, o assunto voa. Uma coisa é certa. O indicado a presidente não será nenhum desses que iniciaram a corrida. 

0 comentários:

Postar um comentário