31 de outubro de 2016

CEMITÉRIOS URBANOS DE SANTA CRUZ PRONTOS PARA O DIA DE FINADOS

Com objetivo de proporcionar conforto, mobilidade urbana e segurança aos visitantes dos dois cemitérios urbanos da cidade (São Judas Tadeu e Pedro e Paulo), as secretarias de Serviços Públicos, Mobilidade Urbana e Defesa Social, estão desenvolvendo atividades para o Dia de Finados em Santa Cruz do Capibaribe.

As ações vão desde pinturas interna e externa nos cemitérios, limpeza de vias, melhorias na iluminação, instalações de refletores, interdições de ruas, presença de agentes de trânsito para facilitar a mobilidade do local e rondas ostensiva da Guarda Civil Municipal nos dois locais de visitas.

“Proporcionar comodidade aos visitantes que vão homenagear seus entes queridos no próximo dia de finados é o nosso desejo e objetivo. Os dois cemitérios receberam melhorias e já estão prontos para as visitas”, falou Pedro Ramos, Secretário Executivo de Serviços Públicos.
Fábio Aragão, Secretário de Mobilidade Urbana, falou como funcionará o trânsito nas intermediações dos dois cemitérios. “Vamos fechar as ruas dos dois cemitérios para a população ter livre acesso, como também vamos dar apoio com o pessoal do trânsito nas intermediações dos locais de visita”, frisou o Secretário.


Os portões dos dois campos santos vão ser abertos na madruga da terça-feira para a quarta, o intuito é acolher as famílias que vão homenagear a memória de seus parentes queridos neste dia de finados.

0 comentários:

Postar um comentário