20 de outubro de 2016

COMBATE AO CÂNCER DE MAMA NA PAUTA DA VEREADORA CINTHIA GONÇALVES

A vereadora de Taquaritinga do Norte Cinthia Gonçalves (PCdoB) participou do Programa Cidade em Foco da Filadelfia FM ao lado dos radialistas Alberes Xavier e Nadjo Feitosa na manhã dessa quarta-feira (19). Na pauta esteve sua campanha de engajamento nas redes sociais sobre o Outubro Rosa e sua chegada ao grupo Calabar.

Ao falar sobre o Outubro Rosa a vereadora frisou os motivos de desenvolver a campanha ´´como é um mês de luta contra o câncer de mama e eu como mulher me senti na obrigação de fazer esse trabalho. E sabendo a força que as redes sociais exercem, resolvi desenvolver uma campanha de conscientização no instagram e no facebook`` disse. E completou destacando que o diagnóstico precoce ajuda no tratamento da doença.

ATUAÇÃO NA CÂMARA

Em outro ponto da entrevista a vereadora destacou sua atuação na função de primeira-secretária da mesa diretora. ´´Tem surtido um bom efeito. Nós tentamos estruturar a casa para que a população acompanhe as reuniões. E para quem não pode ir tem a rádio web. Temos feito o possível para atender a população`` disse Cinthia.

Sobre seu mandato a parlamentar confessou a jornada de muito aprendizado que trilhou durante os quatro anos. ´´Vejo no final do meu mandato a experiência que adquiri, não que eu não e tenha nada a aprender, pelo contrário tenho muito a aprender ainda`` disse ela e completou sobre sua atuação futura na política de Taquaritinga ´´eu não estarei como vereadora, mas estarei no cenário político sim. Quem quiser me procurar iremos atender no que for possível``.

Alberes questionou o motivo da não tentativa de reeleição, Cinthia disse ´´eu ingressei em um projeto pessoal, como já me pronunciei antes, e a reeleição iria exigir a divisão de tempo e atenção entre o mandato e o projeto. Isso poderia causar falhas e não quero ser ausente com meus compromissos. Ou seja, me refiro exatamente a minha representatividade na Câmara. Decidi dessa vez ficar fora da câmara, mas atuando o cenário político``.

APOIO A LERO 

Quando questionada sobre que função ocupará na gestão de Lero prefeito, a vereadora disse ´´eu apostei minhas fichas, fui para a campanha, caminhei ao lado de Lero e Gena e alcançamos a vitória. Eu tenho certeza que Lero fará muito mais do que já foi feito por Taquaritinga. O momento ainda é de celebração e o futuro prefeito irá anunciar em breve os integrantes da sua gestão, e como eu disse estou à disposição para colaborar``.

A entrevista foi retransmitida pelas emissoras Cambucá FM (Santa Maria do Cambucá), Farol FM (Taquaritinga do Norte), Vale AM (Santa Cruz do Capibaribe) e Colinas FM (Brejo da Madre de Deus).


Assessoria de Imprensa da Vereadora Cinthia Gonçalves

0 comentários:

Postar um comentário