31 de outubro de 2016

EDSON ENDURECE, CARLINHOS NOVA LIDERANÇA E TEOBALDO É MAIS UM PAI DA BR-104

Desmontar o palanque é preciso

Passada a eleição, agora se faz necessário desmontar os palanques e encarar a nova realidade. Vencedores e perdedores precisam urgentemente retomar suas rotinas. Afinal, todos têm suas crises para encará-las. Crise econômica, crise hídrica e crise política não pararam durante a eleição, e elas continuam a crescer, lembrando é preciso planejar o próximo ano.

Edson voltou disposto- Após descansar depois de sua vitória em Santa Cruz do Capibaribe, o prefeito Edson Vieira mostrou-se mais disposto a não aceitar as críticas pesadas e desrespeitosas dos adversários, e afirmou em entrevista que a oposição não sabe fazer nada, a não ser viver lhe criticando. Edson Vieira vai agora rearrumar a casa para os próximos quatro anos. 

CARLINHOS: Uma nova liderança no partido- Já Fernando Aragão, compareceu ao evento de Carlinhos da COHAB, e afirmou que o grupo taboquinha ganhou uma nova liderança, se referindo ao vereador. O mais votado na oposição em Santa Cruz do Capibaribe, Carlinhos da COHAB, fez uma festa com seus apoiadores no distrito de Poço Fundo. O vereador cantou e dançou a vontade, demonstrando toda sua alegria de ter sido o mais votado.
TEOBALDO: O NOVO PAI DA DUPLICAÇÃO DA BR-104

Segundo Zé Augusto Maia, o deputado federal Ricardo Teobaldo estará na próxima terça-feira dia 1º de Novembro em Santa Cruz, aonde vem explicar que quando ele foi relator da LDO no Congresso Nacional, colocou recursos para a duplicação. “Nosso deputado já começa com garra e trabalho e uma grande obra para o nosso povo e para o Polo de Confecções” Disse Zé Augusto na festa de Carlinhos da COHAB.

UMA GRANDE CONQUISTA PELA FRENTE

Em silêncio e sem alardes, o prefeito reeleito de Santa Cruz está conquistando um grande feito para sua cidade, e o que se sabe é que através do Ministro Bruno Araújo, a obra chegará para beneficiar 600 famílias na Terra das Confecções.

FALOU SOBRE O ASSUNTO

O deputado estadual Diogo Moraes (PSB) comentou em participação por telefone no Programa Rádio Debate desta quinta-feira (27) sobre algumas insatisfações que foram debatidas em programas de rádios e até de afirmações de vereadores que não foram eleitos ou reeleitos. 

Para Diogo, o apoio que o mesmo deu na eleição, foi de igualdade a todos, afirmando ainda que todos os candidatos que lhe procuraram foram atendidos. “Participei da campanha de todos os vereadores que me solicitaram, por isso que afirmo que não houve apoio exclusivo a ninguém”, disse ele.

(DO BLOG DIRETO AO PONTO)

0 comentários:

Postar um comentário