31 de outubro de 2016

EM BUSCA DE SEGURANÇA, PREFEITO TEM DIA INTENSO EM RECIFE!

EDSON TEM ENCONTRO PROVEITOSO COM SECRETÁRIO DE DEFESA SOCIAL

RECIFE- O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira, esteve reunido na noite da segunda-feira 31, com o secretário de Defesa Social de Pernambuco, Ângelo Fernandes Gioia, onde trataram sobre medidas a serem implantadas na área de segurança pública da Capital das Confecções.

O prefeito relatou ao secretário sua preocupação em relação aos problemas de insegurança que a cidade está vivendo. “Segurança pública é uma preocupação de todos nós e nosso povo anseia por medidas única e exclusivamente para nossa cidade. Relatei a real situação de Santa Cruz e mostrarei que a nossa administração está aberta e pronta para ajudar no que for preciso”, disse o prefeito Edson Vieira.

O dia do prefeito na capital foi de muita correria, tendo o gestor um encontro na Casa Civil do governo do Estado, onde participou de uma audiência com o chefe da Casa Civil, Antônio Figueira.


Em entrevista ao programa Direto ao Ponto, o prefeito falou do difícil momento econômico que atravessa o município, assim como praticamente todos os municípios brasileiros. “Vivemos um momento difícil, de arrocho financeiro e de ajustes administrativos, onde temos tomado atitudes para cuidar de Santa Cruz. Estou pronto para este encontro e trataremos única e exclusivamente da questão da segurança pública em nossa cidade”.

0 comentários:

Postar um comentário