3 de outubro de 2016

MAIS FORTE QUE ZÉ, CARLINHOS DA COHAB É A SENSAÇÃO DOS TABOQUINHAS!

CARLINHOS DA COHAB VENCE PELEJA COM ZÉ AUGUSTO E AINDA SALVA  MANDATO DE DEOMEDES BRITO!

Se consolidando nesta eleição, como a nova liderança popular do grupo de oposição em Santa Cruz do Capibaribe, o vereador e principal voz da oposição na cidade, Carlinhos da COHAB, foi o mais bem votado vereador dos chamados taboquinhas.

Durante toda campanha ficou clara a disputa interna no grupo para saber quem seria mais bem votado: Carlinhos ou Augusto, herdeiro político de José Augusto Maia. Muitas apostas foram feitas neste sentido.

Representando o povão taboquinha, Carlinhos da COHAB chegou aos 2.894 votos, enquanto o ex-deputado e ex-prefeito José Augusto Maia, conseguiu 2.466 votos, 428 votos a menos que o líder popular.

A expectativa era sobre quantos votos, José Augusto Maia conseguiria repassar para o filho, e apesar da expressiva votação do jovem Augusto Maia obteve, José Augusto Maia perde força como liderança política no grupo.

Enquanto todos esperavam que o sobrinho de José Augusto Maia, não conseguiria renovar seu mandato, Ernesto Maia conseguiu 1.855 votos, apenas 611 votos a menos do representante oficial do ex-deputado federal. 

A votação de Carlinhos da COHAB, acrescida com os votos de Ernesto Maia (4.749 votos), salvaram o mandato de Deomedes Brito que chegou apenas aos 827 votos.

Carlinhos, Ernesto Maia e Deomedes Britos, formaram o trio das denúncias contra o atual e futuro prefeito Edson Vieira. 

0 comentários:

Postar um comentário