2 de outubro de 2016

UM DIA PARA ENTRAR NA HISTÓRIA...

...E UMA CIDADE DIVIDIDA PELA PAIXÃO POLÍTICA!  

Os eleitores de Santa Cruz do Capibaribe vão às urnas hoje para definir quem comandará a cidade para os próximos quatro anos, após uma campanha que ficou marcada pela participação em massa dos partidários nos eventos políticos realizados pelos dois grupos políticos.

A paixão política foi à tônica das campanhas, onde azul e vermelho predominou acima das propostas, que foram poucas e não debatidas nas ruas e nos lares do município.

Os chamados bocas pretas, comandados pelo atual prefeito Edson Vieira, e os chamados taboquinhas representados nesta eleição pela candidatura de Fernando Aragão, foram às ruas e fizeram uma festa de cores, enquanto as redes sociais ferveram com baixarias.

Nos grupos de Whatsapp e no facebook, o debate político passou longe, dando lugar à troca de ofensas e brincadeiras de mau gosto, tirando a seriedade nas discursões.

Os programas políticos nas emissoras se limitaram devido à lei eleitoral e os blogs, simplesmente deixaram de ser opinativos, se limitando também cobrir os eventos.

Portanto, 53 mil eleitores estão aptos a votar e escolher uma nova Câmara de Vereadores e o novo executivo, onde as pesquisas apontam a renovação do mandato do atual prefeito Edson Vieira, embora o grupo adversário prometa “Desmentir” no voto, tal favoritismo. 

0 comentários:

Postar um comentário