16 de novembro de 2016

DEPUTADO FEDERAL É QUESTIONADO POR CEGONHEIROS PERNAMBUCANOS

CEGONHEIROS PERNAMBUCANOS QUESTIONAM DEP. GONZAGA PATRIOTA QUE FALA EM APRESENTAR PROJETO DE LEI PARA BENEFICIAR "AMIGO FALSO CEGONHEIRO"

A divulgação que o Deputado Federal Gonzaga Patriota  vai apresentar um projeto de lei para beneficiar os cegonheiros pernambucanos revoltou a categoria .

Segundo Luciano Pontes membro da categoria a revolta se dá porque Patriota se reuniu com um grupo que vem usando um sindicato para vender ilusões em benefício financeiro próprio.
"O fato que chama atenção é que o empresário Afonso Alves Carvalho amigo e parceiro de Patriota e que nunca foi cegonheiro faz parte desse grupo o que coloca em dúvida os reais interesses do deputado nesta causa" .
Pontes ainda esclarece que os cegonheiros pernambucanos já foram acolhidos pela JEEP em 16 de janeiro de 2015 quando em audiência na Superintendencia do Ministério do Trabalho em Pernambuco a JEEP assinou ata em que estava a aberta para acolher a categoria independente de ser sindicato ou não. 

" Essa foi a grande oportunidade que a JEEP nos deu e que logo mais em 16 de abril de 2015 a SADA operadora logística responsável pelo transporte entendeu e abraçou a categoria local em acordo firmado em Brasília inclusive com a presença do deputado , hoje só temos a agradecer a JEEP pela porta que abriu e a SADA pela acolhida pois o acordo está sendo cumprido e há dezenas de pernambucanos transportando os veículos produzidos pela fábrica pernambucana , porém isso é feito de forma responsável sem  criar ilusões " completou Pontes.
Cegonheiros Pernambucanos se reuniram nesta terça feira 15/11 para expor essa realidade e repudiar as atitudes desse grupo que inclusive já transportam veículos produzidos pela fábrica pernambucana através da SADA . " A realidade é que esse grupo não quer trabalhar , quer tirar proveito financeiro usando o nome de um sindicato falso inativo no Ministério do Trabalho iludindo pessoas , enganando autoridades e ameaçando de morte quem realmente quer trabalhar, o líder desse grupo Sr. Jose Milton de Freitas que agora excluiu o José e se apresenta como Milton Freitas  , aliás deve está se escondendo de alguma coisa pra está mudando o nome, o caminhão dele está abandonado desde 03 de agosto (Foto abaixo), quer dizer foi beneficiado tem a chance de trabalhar mais não trabalha porque o que ele quer é o poder para se beneficiar e quando trabalha não paga impostos , então eu pergunto como um sujeito desse pode falar em benefício do nosso Estado ? Outra pergunta é a seguinte ; O deputado Federal Gonzaga Patriota está sendo cúmplice ou vítima ?

0 comentários:

Postar um comentário