28 de novembro de 2016

É TEMPO DE CANTAR

Muito papo e música ao vivo, marcaram a 3ª Edição do programa È TEMPO DE CANTAR, que aconteceu no sábado 26, no estúdio da Polo FM, onde sob o comando de Teodoro Magal, os convidados bateram papo sobre música e rolou aquele som.
Bruno Feedback compareceu e falou sobre a música de qualidade, de sua luta no cenário musical de Santa Cruz do Capibaribe e cantou sucessos internacionais. 
Coube ao músico Mecias Barros, considerado um dos mestres da música em Santa Cruz, cantar e levar sucessos da bossa nova e MPB, com destaque para a década de 80, onde participou de bandas musicais na cidade.

Acompanhado de violão e teclado, Mecias emocionou os presentes ao estúdio da Polo FM, e sobretudo, aos ouvintes que mandavam mensagens e manifestavam carinho com o artista. 
O talentoso guitarrista Paulo Roberto mais uma vez defendeu a boa música, falou de sua carreira e deu uma aula sobre a música brasileira e mundial.

O guitarrista falou de suas experiências, e acompanhou Mecias em diversos momentos, mostrando sua qualidade na hora do improviso. Os artistas combinaram montar um show para futuro. 
O cantor Cristiano Monteiro que compareceu para apenas bater papo sobre música, não resistiu também cantou acompanhado por Mecias e Paulo Roberto. Cristiano é uma das atrações para o próximo sábado dia 3, quando o projeto voltar a acontecer no Bar FUTBAR, no Centro Esportivo Pele Bronzeada.

Fotos e Técnica: JUNIOR LINO 

0 comentários:

Postar um comentário