28 de novembro de 2016

FINAL DA COPA FAZENDA NOVA ACONTECE EM BARRA DO FARRIAS

EMPRESÁRIO RUBINHO NUNES COMPARECE E É RECEPCIONADO PELO MORADORES DO DISTRITO

No último domingo dia 27 aconteceu a grande Final da Copa Fazenda Nova em Barra do Farias, jogo que consagrou o Vasco da Barra Campeão aconteceu em duas etapas. O primeiro jogo aconteceu em Fazenda Nova no campo do Democrata onde o Vasco venceu o Galo Doido por 2x1, e no segundo jogo jogando em seus domínios e com apoio de um grande público, o Vasco venceu por 2x0 consagrando-se campeão. Destaque para o apoio do empresário Rubinho Nunes que continua contribuindo com o esporte do município.
Rubinho foi um dos colaboradores da Liga Desportiva Brejense neste campeonato. Na entrega da premiação, os populares se dirigiram a Rubinho pra agradecer todo o trabalho que ele vem fazendo dentro do distrito.

Rubinho Nunes que já colocou suas máquinas para arar as terras, fazer estradas, quebrar pedras e limpar barreiros da região, também foi recebido por Ramos Marchante e sua esposa Rita que foi candidata  a vereadora em Brejo da Madre de Deus este ano.

O campeonato de Fazenda Nova chegou ao fim com os campeões na categoria juvenil: Flamengo de Fazenda Nova, e na categoria principal o Vasco da Barra.

0 comentários:

Postar um comentário