6 de novembro de 2016

JÉSSICA DETONA TABOQUINHAS NO FACEBOOK

Passada a falsa euforia da campanha, onde propagandas bem elaboradas, discursos produzidos, às vezes colocam uma cortina de fumaça sobre as verdades baseadas em fatos.

Olhando essa foto ontem postada nas redes sociais fico a questionar e levo pra o povo a reflexão. Esse é grupo que se apresenta como mãos limpas? Sim, falo em grupo porque ninguém fez e nem fará administração nem de uma escola sozinho. Esse é o grupo que trará pra nossa cidade as modificações necessárias para melhorar alguns gargalos que hoje temos?

Na realidade esse foi o grupo que passou 12 anos no poder e que na instância publica ou na administração do moda center foi desastrosa  e fraudulenta não tendo nada de " mãos limpas". Relembrando alguns fatos:

Socorro Maia- Personagem do grupo "Mãos limpas" envolvida em vários escândalos , quando secretaria de educação beneficiava sua faculdade com " bolsas pagas a alguns funcionários pela prefeitura , essa mensalidade paga com nosso dinheiro era mais caro que a paga por alunos regulares, o mesmo prédio alugado a prefeitura por 10 mil mês, quadros digitais municipais colocado em sala de aula da faculdade. Mão de ferro na perseguição aos professores, água aos alunos nos potes de margarina, policia em cima dos professores, 0% de reajustes , sem falar da falsificação de documentos para forjar que era funcionaria efetiva desse município e ganhar de forma irregular um salario de 11 mil reais e tantas outras coisas que seria necessário um dia todo pra redigir.

Ernesto Maia- Filho da secretaria de educação, vereador com grande peso na administração deixou seu legado como conivente e omisso, quando esteve como sindico do Moda Center os mais absurdos atos são relatados pelo que testemunharam as ações com suas " mãos limpas"

Jose Augusto Maia- "O líder " , acusado pela justiça de varias  irregularidades, na merenda com formação de empresas falsas, não pagamento ao INSS , não aplicação dos recursos na área de educação ,ditador , esnobe deu as costas as entidades , ao povo , perseguia os funcionários , em sua administração tentou desmobilizar nossos sindicatos e sem nunca atender a categoria de professores uma única vez em sua gestão. O mesmo Zé , como ele mesmo fala.

Fernando Aragão - Várias vezes vereador da base de sustentação desse governo "Mãos limpas" se auto intitulou como capacho de Zé, que o vice prefeito fez um discurso falando de benefícios que ele fez no Oscarzão porque tinha terrenos por lá, que como presidente tinha funcionários que recebiam sem ter CPF , que engavetou as contas de Zé para não serem votadas e que comungou, defendeu tudo que foi feito na gestão desse grupo que se apresenta na foto.

Dizem que recordar é viver, viver pra não cometer erros do passado, viver pra não oportunizar nem daqui a 4 , 8 ou 12 que esse grupo volte pra usar o poder em beneficio próprio como foi feito quando tiveram a frente da gestão. Porque só são mãos limpas no discurso, pois essa foto vale mais que mil palavras.

0 comentários:

Postar um comentário