17 de novembro de 2016

M U S I C A N D O DE VOLTA

LEONARD COHEN MORRE 20 DIAS APÓS LANÇAR SEU ÚLTIMO DISCO
LEONARD COHEN MORREU APÓS QUEDA DURANTE O SONO, DIZ EMPRESÁRIO

Artista se foi de forma 'repentina e pacífica', afirmou Robert B. Kory.
Circunstâncias da morte do músico e poeta eram até agora desconhecidas.

No dia 21 de setembro, o músico Leonard Cohen completou 82 anos de idade. Exatamente um mês depois, lançou seu 14º disco de estúdio, um álbum que traz no nome o seu peso: You Want It Darker (“vocês o querem mais sombrio”, em uma tradução livre). Na noite de ontem, o compositor canadense deu seu último suspiro. O local da morte e a sua causa não foram divulgados pela família.

É impossível ignorar que seu derradeiro lançamento foi uma clara despedida. Com uma sonoridade ao mesmo tempo épica e obscura, You Want It Darker traz faixas intituladas “Leaving the Table” (“deixando a mesa”) e “Traveling Light” (“luz viajante”). Se havia alguma dúvida disso, Cohen a retira nos versos da música que dá nome ao álbum: “Here I am, here I am / I’m ready my Lord” (“Aqui estou, aqui estou / Estou pronto, meu Senhor”).

Com cinco décadas de carreira, Leonard Cohen foi celebrado até seu último dia. Seu disco de estreia, Songs of Leonard Cohen (1967), foi um grande sucesso e é considerado por muitos a sua obra-prima, trazendo músicas que ficaram bastante famosas, como “So long, Marianne”e “Suzanne”. Dentre outros sucessos do músico e poeta, é necessário destacar “Hallelujah”, faixa lançada no disco Various Positions (1984) que foi regravada por músicos tão diferentes quanto Bob Dylan, Jeff Buckley, Regina Spektor, Willie Nelson, Bono, Alter Bridge (do Myles Kennedy) e Susan Boyle.
Primeiro programa “É TEMPO DE CANTAR” na Polo FM, foi sucesso.

Idealizado por Marcondes Moreno, o programa musical É TEMPO DE CANTAR que é transmitido pela Polo FM das 19h as 22h aos sábados e apresentado pelo artista Teodoro Magal foi elogiado por todos que estiveram no Bar do Violão Fest dia 12. 
Galego Show fez jus ao nome!
 Também fiz minha performance musical
Adriano Marly soltou sua bela voz

Lá apresentaram-se: Teodoro Magal (Brega), Bruno Feedback (Jovem Guarda), Galego Show (MPB) e Adriano Marly (Sertanejo). Cada um com um estilo próprio, marcaram a estreia do programa, levando muita música de qualidade aos presentes e a todos que ouviram pela Polo FM 100,7.
Sábado dia 19 outros artistas dividirão o palco e as ondas do rádio em mais uma edição do programa É TEMPO DE CANTAR! Desta feita no Centro Esportivo Pele Bronzeada, pontualmente às 19hs.  

AGENDA
Nesta sexta 18 na São Domingos FM das 16h às 18h no programa Almir Rocha, Leão canta grandes sucessos acompanhado de Tico no violão.
FAÇA SEU EVENTO SER AINDA MAIS ESPECIAL
81- 99410-9463

0 comentários:

Postar um comentário