25 de novembro de 2016

M U S I C A N D O


MORTE DE FREDDIE MERCURY COMPLETA 25 ANOS

Dia 24, a morte de um dos ícones da cultura pop, o lendário cantor Freddie Mercury, completou 25 anos. Famoso por suas performances cheias de energia e por sua presença cativante no palco, o vocalista do Queen faleceu em 1991, aos 45 anos, de broncopneumonia em consequência do vírus da Aids. A morte prematura de Freddie fez dele um mito. Portador do vírus HIV desde 1985, o cantor, que viveu sua homossexualidade de forma privada, assumiu publicamente a doença apenas horas antes de falecer.

Nascido em 5 de setembro de 1946, em Zanzibar, na Tanzânia, Freddie se mudou aos oito anos para Bombaim (Mumbai), na Índia, onde conheceu Brian May, Roger Taylor e John Deacon, que deram origem a uma da maiores bandas de todos os tempos, o Queen. Em 1970, o grupo se apresentou pela primeira vez, mas lançou seu primeiro álbum apenas em 1973. O sucesso aconteceu em 1975, com "A night at the opera" e o hit "Bohemian Rhapsody". O disco quebrou recordes e fez o grupo se firmar no mundo do rock'n'roll.

Em março de 1981, o Queen esteve no Brasil pela primeira vez e se apresentou no estádio do Morumbi para mais de 120 mil fãs. A banda voltou ao país em 1985 para participar do Rock in Rio. Milhares de fãs cantaram "Love of my life" à capela em meio à chuva e à lama, momento que se tornou épico. Um ano antes, em 1984, o grupo se apresentou no Festival de Sanremo, na Itália, com a música "Radio Ga Ga".
Estas são algumas das canções inesquecíveis de Freddie Mercury: We are the champions, Don't stop me now, Crazy little thing called love, The show must go on.

Segundo programa “É TEMPO DE CANTAR” foi sucesso de público.
Uma produção de Marcondes Moreno, o programa musical É TEMPO DE CANTAR vem crescendo e agradando aos que comparecem ao evento. Sendo transmitido pela Polo FM das 19h as 22h aos sábados e apresentado pelo grande Teodoro Magal.
Sábado passado -19- apresentaram-se no Pele Bronzeada: Dadinho, Josivan Júnior, Carlinhos Colló, Marcelo Santa Cruz e Edvado Alves. Cada um no seu estilo, agradaram o público presente no evento e a todos que ouviram pela Polo FM 100,7.
Amanhã 26, Mecias Barros, Sandro Alves, Paulo Roberto e Bruno Feedback estarão na Polo FM num bate papo descontraído com muita música de qualidade em mais uma edição do programa É TEMPO DE CANTAR!

AGENDA
Forró do Kilo estará neste sábado 26 no Sítio Barriguda dos Frades Caraúbas/PB, na festa de Nossa Senhora das Graças.

0 comentários:

Postar um comentário