8 de novembro de 2016

NÃO VAI TIRAR O PÉ DO ACELERADOR

MAIS VOTADO NA ELEIÇÃO PARA VEREADOR DIZ QUE RESULTADO NÃO VAI ACOMODÁ-LO!

Em um bate papo descontraído com o vereador mais votado na eleição 2016, o blog pôde ouvir o que pensa Nailson Ramos que obteve 3.185, sendo a sensação da eleição deste ano.

Segundo Nailson Ramos o que vai mudar é o tamanho de sua responsabilidade, que irá aumentar com o mandato, já que continua a cumprir uma rotina corrida entre Santa Cruz e Recife, onde realiza um trabalho no setor de saúde.

Aos 31 anos, Nailson Ramos afirmou que começará a frequentar a Câmara de Vereadores para ir se familiarizando e se preparando para em janeiro, empossar o prefeito reeleito Edson Vieira. 
“Um grande orgulho para mim dá posse ao amigo Edson Vieira e saber que represento o desejo de mais de três mil pessoas que votaram em mim”.

Nailson é neto de Ciríaco Ramos de Lima, que dá nome ao plenário da Casa José Vieira de Araújo, e sobrinho da ex-vereadora Nailza Ramos.

O vereador eleito, disse ao blog que o resultado não vai trazer acomodação. “Pelo contrário, agora é que vou dobrar minha atenção e trabalhar, pois entendo que muito ainda se tem por fazer. Falta de garra e vontade é o que não faltam e tenho que honrar os votos que tive”. 

Fotos Assessoria

0 comentários:

Postar um comentário