2 de novembro de 2016

SEM SER CONVIDADO, CARLINHOS FICA DE FORA DA COMITIVA PARA RECEBER RICARDO TEOBALDO!

 “Eu não fui convidado para estar presente nesta comitiva”

Nesta terça-feira dia 1 de novembro, enquanto uma comitiva liderada por José Augusto Maia recepciona o deputado federal Ricardo Teobaldo, o vereador Carlinhos da COHAB, se encontrava na Câmara de Vereadores, onde despachava com sua assessoria.

Em entrevista ao blog, o vereador explicou que não compareceu porque não foi convidado. “Eu não fui convidado para estar presente nesta comitiva. No sábado, estive com Zé Augusto Maia e ele falou que possivelmente o deputado vinha para Santa Cruz, mas não me chamou e não tocou mais no assunto. No domingo também não recebi nenhum convite, e no domingo mesmo me encontrava com o vereador eleito Marlos Mello, perguntei sobre o assunto, e ele disse que também não estava sabendo. Na segunda não recebi nenhuma ligação também, conversei com Fernando Aragão umas oito horas da noite, depois fiquei com o telefone ligado até às onze horas, e nada de ligação, nem da assessoria do deputado nem de Zé Augusto Maia”. Disse, o vereador.

O vereador afirmou não acreditar, que exista um movimento por parte de Zé Augusto, em não indica-lo para a liderança da bancada de oposição na câmara. “Não quero acreditar que isto esteja acontecendo, e fico triste, porque não sei qual foi o mal que fiz a ele, quero acreditar que ele não tenha este pensamento, porque não, Carlinhos da COHAB?”. Indagou.  

Espero que este discurso que se fala tanto em união dentro do grupo, se coloque em prática”

Falando sobre seu discurso na festa que fez na Vila de Poço Fundo, o vereador confirmou que disse: “Pode bater Zé, que Carlinhos aguenta”. O vereador disse também que espera que a união do grupo não fique só discurso, “Espero que este discurso que se fala tanto em união dentro do grupo, se coloque em prática. Já temos candidato para 2018 e 2020, porque não posso ter um troféu de reconhecimento, pelo fiz nestes quatros anos”.

Na entrevista o vereador mandou um recado direto para o Zé Augusto Maia:Você Zé Augusto, é meu candidato a deputado estadual, independente de qualquer coisa, de você me apoiar ou não nesta batalha (Ser a liderança da bancada). Eu voto em Zé Augusto para deputado estadual em 2018. Se falam em união, união é Carlinhos da COHAB”. Desabafou.


Sobre apoiar Ricardo Teobaldo para federal, o vereador disse que isso só seria possível, se ele e o deputado tivessem um contato direto, sem atravessador. 

0 comentários:

Postar um comentário