6 de dezembro de 2016

ARNALDO XAVIER E OFICINAS ENTREGAM MOTOS RENOVADAS A PM

Em uma solenidade simples, mas de grandes significados, o empresário Arnaldo Xavier em parcerias com oficinas de motos de Santa Cruz do Capibaribe, entregaram as sete motos da PM, faltando mais uma moto (Que espera peças novas), que passaram por consertos e que estavam a seis meses paradas por falta de manutenção.

A ideia do empresário chegou até três oficinas da cidade: Lucas Motos, Via Motos Vando Motos, que em parcerias com a mão de obra, fornecendo também as peças por preço de custo que foram custeadas por Arnaldo Xavier.
A Motoprint entrou na parceria, restaurando e pintados às motocicletas.

Foram 2 motos Honda XRE 300 e 5 motos XTZ 250, que receberam manutenção e irão servir para 2 trios de Rocam. A manutenção das mesas continuará na parceria, dando exemplo a outros empresários que quiserem fazer sua parte.
“Vamos unir esforços para continuarmos com esta manutenção preventiva e faremos estes esforços, pois sabemos do trabalho da Polícia Militar. Esta é uma iniciativa para colaborar com o bem estar de todos nós, e ajudar a volta da sensação de segurança da população”. Disse Arnaldo.
“A parceria é fundamental e necessária, estas motocicletas chegam em um bom momento, onde temos um índice razoável de assaltos realizados em motocicletas e agora temos condição de combater esta criminalidade de igual para igual”. Destacou o comandante do 24º Batalhão, Coronel Queiroga. 

“Conseguimos fazer esta parceria com a Rota do Mar e com os companheiros de oficina, para que botássemos as motos para que estes guerreiros da Rocam entrem em ação. As motos estão entregues e equipadas”. Cleber Colino.
“Agora estamos à disposição para fazer a manutenção das motos e continuar colaborando nesta parceria que visa trazer mais tranquilidade para todos nós”. Disse Amauri, da Lucas Motos.

“Hoje estamos felizes, eu e meus colegas de oficinas em fazer esta parceria com Arnaldo, deixando as motos prontas para combater a criminalidade e esperar os resultados”. Contou Vando Motos.
A ação contou com a presença dos colaboradores da Rota do mar e imprensa de Santa Cruz do Capibaribe.

FOTOS: BILLU

0 comentários:

Postar um comentário